sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Prefeito de Antônio Martins sofre mais um atentado

Re leitura da Materia.

Imagem da internet
O prefeito do município de Antônio Martins foi vítima de um atentado político na tarde  do dia 19, enquanto retornava em seu veiculo particular de Mossoró para sua cidade. Edmilson Fernandes (PMDB) foi espancado por três homens e abandonado na estrada com muitas escoriações e hematomas.
Segundo um familiar do prefeito, "O trio bloqueou a pista com outro veículo, próximo ao sítio Ramada, na Zona Rural da cidade, e no momento em que Edmilson parou o carro, foi agredido". O prefeito que tem problemas de locomoção foi abandonado na pista e antes de deixarem o local os agressores lhe juraram de morte, caso fosse reeleito.
Este é o segundo atentado sofrido pelo prefeito, em pouco mais de 15 dias, no primeiro o carro dele foi alvo de vários tiros, enquanto retornava para a cidade com sua esposa.

O outro lado, liderado pelo Dr. Zé Júlio, candidato a prefeito de Antonio Martins, pela Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, soltou uma nota onde se defende e se mostra solidário e contrario a todo e qualquer tipo de violência e ainda convoca os adversários a conduzirem "uma campanha propositiva, harmônica e pacífica, como sempre fiz, para que o nosso povo saiba escolher o seu melhor, mais preparado e legitimo representante".
"Diante de tudo isso, vem acontecendo, por coincidência, uma seqüência de supostos atentados, incluindo um disparo no veículo do prefeito e, mais recentemente, uma agressão física contra a pessoa dele, intercalados, por veiculação de montagens de áudio e matérias premeditadas publicadas em blogs e jornais, tentando desviar o foco da crise política e administrativa, irresponsavelmente incriminar minha pessoa e conseqüentemente tirar algum proveito político de toda essa situação."


Agora imaginem só: Seria uma montagem? uma coincidência? Ou realmente ouve um aumento da violência na cidade de Antonio Martins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário