segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ednaldo no palanque dos PTistas Serranos


No dia 31 de Agosto deste ano, foi publicado num Blog da serra do mel, uma informação no mínimo, imoral aos padrões de uma sociedade humana.
Dá-se a informação, conforme você verá abaixo, que, o túmulo do meu amigo Ednaldo Filgueira, líder do PT, morto, teria sido violado.
VERDADE? MENTIRA?
Não vejo com bons olhos a exploração de um crime como uma base de apoio para uma campanha política.
Assisti algumas das festas da democracia da candidatura do Partido dos Trabalhadores, bem organizada, bem iluminada, bem distribuída as falas dos candidatos a vereadores. Mas não me agrada a alavanca conquistadora que estão utilizando.
Na Serra do Mel só falta Justiça? Apesar da minha pouca idade serrana, vejo nesta população lutadora, muito mais necessidades do que apenas justiça, a população Serrana tem mais a receber do que apenas alardes criminosos e injustiças. Existem outras mortes e outros crimes e outras carências alem desta pregada pelos PTistas.
Quantas mães estão chorando pela falta do filho? Que, como Ednaldo foi morto... Quantos jovens da serra usam drogas? E pouco se mostra neste palanque de oposição.
Não brinquem com minha inteligência. Acredito que para ser decisivo, a população da serra do mel não precisa mostrar o QI que tem. Não engane seu eleitor, lance propostas, idéias, soluções, formas diferentes de trabalho. Não mostre suas garras com formas diferentes de criticar.
“TUDO QUE É ILEGAL É IMORAL, MAS NEM TUDO IMORAL É ILEGAL.
O crime existiu e está nas mãos da justiça. Tenho esperança e serei ferrenho no ato do esclarecimento.

Veja a Matéria original do Blog, serra13 - foto: internet
“A família de Edinaldo está consternada com a informação de uma possível violação do túmulo do líder petista, blogueiro e jornalista assassinado a pouco mais de um ano. A polícia está sendo acionada para comprovar se houve de fato a violação que foi denunciada por um popular. Aguardemos mais notícias.”

6 comentários:

  1. Você deve tá muito engando e claro e da oposição,o então candidato Manoel Candido não vem explorando esse fato em seus palanques,nem na campanha apenas falam porque Edinaldo era o presidente do partido do PT na cidade e sua morte chocou a população serrana DE TAMANHA CRUELDADE E VIOLENCIA,NÃO PRECISO FALAR OS MOTIVOS TODA POPULAÇÃO SERRANA SABE QUAL FOI,NÃO PRECISO DIZER.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome esta estampado no alto do blog e o seu? Por que se esconde no anonimato? Eu não estou enganado, minha pergunta foi. VERDADE? MENTIRA? E não é minha posição política que me move, que me deixa indignado em relação as atitudes. É toda uma comunidade, toda uma sociedade que esta sendo iludida. Apenas não vejo com bons olhos, colocar um crime brutal, como base eleitoral. Quando eu falo isto, não estou citando candidato "A" ou "B", estou falando de toda uma simbologia macabra que estão plantando, gerando assim, mas revolta, estou falando de todos. Por favor, me desculpa, mas você deve ter lido errado. EU NÃO FALEI NOME DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  3. desculpa ! mais eu tambem acho que quem iginorou essa reportagem tambem leu mal ! nos do partido do pmdb nao estamos usando mortos ou vivos para ganhamos votos ou a eleicao,e muita gente ta usando essa morte pra atingir pessoas inocentes do nosso partido e ganha votos em cima disso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já fuii pros comicios dos dois partidos e no do PT ninguém usa imagem de um morto pra ganhar eleição se as pessoas querem votar no PT e porque já escolheram e não tem quem mude Vocês são um bando de hipócritas que estão usando o nome de Deus em vão "Se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós,Deus está por todos na terra e não só um por um determinado partido analisem isso.

    ResponderExcluir
  5. O Assunto "RELIGIÃO", não entra nesta questão politica. E palavras, como por exemplo, "HIPÓCRITAS", que venham denegrir a imagem e desagradar a outras pessoas, também não será aceita. Estou deixando este comentário, apenas para exemplificar num mesmo comentário, dois exemplo de desrespeito com a opinião do outro. RESPEITANDO sua Opinião

    ResponderExcluir
  6. É Emiliano,vc tem razão quando faz a interrogação. será que só falta segurança? Mas o que vc não sabe é que nos discurso e no plano de governo do candidato do PT, está as outras propostas e muito bem claras. Mas quero comentar sobre o assunto que vc aborda sobre a exploração do caso Ednaldo. que esse caso trouxe atona todos os outros crimes feitos na Serra do Mel. e não se engane caro Emiliano, muitas mães que clamam por justiça de alguma forma elas se sentem representadas com o desfecho deste caso. e ti digo mais. Usando as palavra do próprio Manoel Cândido. "segurança não enchendo a Serra do Mel de Polícia não, é sim investimento na Educação, na Saúde, e nas várias formas possíveis de ocupação: trabalho, laser."

    ResponderExcluir