segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Propostas de melhoria desperta a população serrana

Imagens cedida pela gráfica

No intuito de informar apenas um pouco de minhas intenções, do que farei durante o meu mandato de vereador.

Aqueles que depositarem em mim a confiança de exercer o cargo terão a certeza do meu trabalho e a dedicação, para com este município de gente trabalhadora e honesta.


1. Leis de incentivo fiscal, trazendo novas empresas para Serra do Mel. Gerando assim empregos e impostos para desenvolvimento da nossa cidade. E assim evitando a evasão da sociedade em busca de novas fontes de emprego.

2. Aplicação de camada de asfalto nas ruas principais e centrais da vila Central. Brasília e Rio Grande do Norte.

3. Aplicação de uma camada de Pissarro nas ruas principais das vilas da cidade da serra do mel.

4. Restauração e geração de novos empregos na velha fábrica. Esta já existente na Vila Brasília.

5. Gerar uma ocupação para as crianças e adolescente para desenvolvimento de uma sociedade melhor.

6. Implantação de uma avícola, gerando assim novos empregos.

7. Desenvolvimento na área habitacional.

8. Facilitação e implementação de acessos as escolas e ao desenvolvimento educacional.

9. Criação de creches. Desenvolvendo desde muito cedo a educação das nossas crianças.

10. Requisição para a construção de uma quadra poliesportiva.

11. Trabalhar em prol da sociedade e o bem comum de toda a população serrana.


Assim com a consciência tranqüila e a certeza que posso ajudar, eu Kerginaldo Nº 36555, me coloco a disposição de toda a sociedade Serrana, para trabalhar diariamente e incansavelmente em busca de benefícios e que minha iniciativa seja exclusivamente para incentivar o crescimento da nossa Cidade.

Kerginaldo Nº 36555
Imagens cedida pela gráfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário