quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estamos em GREVE



Agora estamos realmente muito bem. Não consigo, quero, mas não posso.
Caro amigo, queria que se possivel avisasem a minha mãe se possível for.
Preciso colocar um dinheiro na conta do primo para minha fazer uma cirurgia, mas não posso. Eu Estava  com o dinheiro dela, todo guardado em casa, mas devido a greve, não pude depositar, em fui assaltado e vi os larápios saindo correndo, fui imediatamente a um posto policial que fica perto da minha casa, para pedir ajuda aos policias, mas não pude, estão em greve.
Agora estou aqui sem saber o que fazer!!!! Não posso continuar com a faculdade, estão em greve. Não tenho dinheiro porque fui assaltado, conheço os ladrões, mas a policia não pode prende-los porque estão em greve, nem posso dizer a minha mãe que gosto muito dela, antes dela sucumbir, por que os correios também estão em greve.
E agora?
Avisem, a partir de agora, também estou em greve.

Um comentário:

  1. Agora vai ficar pior. As eleicoes estao ai e os grevistas querem se aproveitar disto para exigir coisas alem do limite.

    ResponderExcluir