terça-feira, 14 de agosto de 2012

Larissa Rosado (PSB) participou do programa Sabatina TCM, na TV Cabo Mossoró (TCM).


Candidata a prefeito da coligação Mossoró Feliz, Larissa Rosado (PSB) participou do programa Sabatina TCM, na TV Cabo Mossoró (TCM), na noite desta segunda-feira (13). Na entrevista, fez ampla explanação sobre diversos temas, por inquirição de jornalistas convidados e telespectadores. Saúde, Educação, Esporte, Servidor Público, Gastos Públicos e Segurança estiveram em pauta. Também dissecou sobre Emprego e Renda, Transporte Público, Parceria com Poder Público, Investimento na Periferia, Habitação, esporte, cultura etc.
No quarto e último bloco do programa ela respondeu a temas livres.
Na seara político-eleitoral, ela foi acossada sobre declarações de hostilidade que sofrera no período pré-campanha, do seu atual vice, o professor e ex-reitor da Universidade Federal do Semi-árido (UFERSA), Josivan Barbosa (PT).
Josivan chegou a afirmar, quando tentava se firmar como candidato a prefeito pelo PT, que via os Rosado como um atraso. Avisara que não seria vice “em hipótese nenhuma”. Virou vice e de Larissa.
- Respeito o calor do momento (…). Nossa chapa é o amadurecimento político de Mossoró – rebateu a candidata.
Defendeu que sua chapa, com Josivan, é de tal modo consistente, que em muitos momentos os dois cumprem agendas distintas. Sua vivência política, escolhida duas vezes como parlamentar do ano na Assembleia Legislativa, é um componente significativo dessa aliança.
Por outro lado, Josivan vem de passagem vitoriosa como diretor da antiga Esam e reitor da Ufersa.
Ponderou, que a acomodação de Josivan em sua chapa não causa embaraço.
Salientou, por exemplo, que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) – como prefeita de Mossoró, no final dos anos 90, arregimentou forças contra o Programa de Adutoras do então governadora Garibaldi Filho (PMDB). Depois, reavaliou posição e mudou de conduta. “Hoje, eles são aliados”, disse.
- Quem já não reviu uma posição, não é mesmo!? – salientou.
Na próxima segunda-feira o mesmo programa ouvirá a candidata governista Cláudia Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário