segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Violência gera Violência



Li e re li uma matéria no blog ninho da serra, de um partidário PTista da vila Amazonas.
Vamos ser coerente. Nós conhecedores e homens respeitados que somos, não podemos influenciar a baderna e a desordem. Depois de muito disse que me disse, conversas sem fundamento, apostas de campanhas, acusações sem provas, intimidações de ambos os lados e muitas festas desnecessárias. Vejo que chegou a hora de parar.
Hoje na serra do Mel esta uma verdadeira terra de ninguém, mas a culpa é nossa, formadores de opinião.
Não posso e nem devo acreditar, que uma um grupo pequeno de pessoas sem escrúpulos, badernando e fazendo arruaças, possa responsabilizar um candidato “A” ou “B”!!!  Nós temos mais é que não deixar este tipo de gente entrar em nossas mentes.
Mas como defensor da moralidade, também não posso aceitar um vereador de mandato e reeleito, fazer o que esta fazendo.
Este dito vereador, não quero revelar o nome, colocou um carro de som para agradecer todos os votos recebidos, mas no meio da mensagem, deixou entre linha e subliminarmente, uma mensagem de autoritarismo e agravos ao candidatos a prefeito não vencedor nas urnas.
Na mensagem ele disse que agora na serra do meu tem um prefeito, um homem competente, articulado e bom administrador. Isto é verdade????? Mas se este vereador esta agradecendo os votos para vereador, por que citar a articulação e a competência do candidato “B”? Por que citar que este prefeito ira melhorar isto ou aquilo na Serra do Mel?  
Estes vândalos nada mais são do que um reflexo dos incentivadores. Desordeiros existem em todas as classes e meios sociais.
Violência verbal também é crime.
Atenção formadores de opinião. Vamos restabelecer a ordem e não provocar a desordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário